O vinho Barokes em lata tem um apelo particular nos seguintes segmentos de mercado:

Millenials: consumidores de produtos alcoólicos em lata durante ocasiões sociais. 

Eventos ao ar livre, desportivos e sociais, onde a comodidade, segurança e velocidade de atendimento são importantes, por exemplo: clubes, concertos ao ar livre, festivais, eventos esportivos, etc.

A facilidade de transporte, peso e armazenamento, bem como a segurança, são importantes (por exemplo: companhias aéreas, navios de cruzeiro, trens, etc.).

A inviolabilidade do recipiente resistente à umidade e a temperaturas variáveis é importante, como frigobar de hotel.

Famílias menores/pessoas solteiras que precisam servir vinho em recipientes menores.

Baladas / Restaurantes que evitam perdas por desperdício de garrafas de vinho parcialmente consumidas.

Países que estão começando a participar do mercado do vinho exigem uma porta de entrada menor, mais conveniente e acessível, por exemplo em toda a Ásia.

Mercados onde ter uma embalagem inviolável é fundamental (por exemplo: Japão,