O ONDM tem como objetivo em todas as suas edições, oportunizar cada vez mais experiências especiais ao seu público. Em 2018, uma das atrações foi a Barokes Wines, empresa australiana reconhecida mundialmente por seus vinhos. No lugar da tradicional ideia de uma garrafa de vidro, a Barokes contribuiu com um novo modo de explorar as possibilidades de beber um bom vinho de forma prática e facilitada. Algo que casa perfeitamente com a moda e com a correria da vida atual.

A Barokes hoje está presente em mais de 30 países, levando em seu sabor mais de 400 premiações internacionais, conquistando troféus platina, ouro, Melhor na Classe e Melhor na Mostra, além de ser premiado como o melhor vinho em lata na competição New York International Wine, em 2014.

Além de suas premiações, segundo a própria Barokes, ela é a marca pioneira na produção da categoria vinho em lata. A empresa detém a patente mundial da tecnologia denominada Vinsafe, um moderno e inovador sistema de embalagem em lata de alumínio, que armazena o vinho mantendo toda sua integridade, estabilidade e longevidade.

Toda a proposta da Barokes carrega significados, seu vinho é vendido em lata para disponibilizar aos consumidores, acesso facilitado em qualquer ambiente, além de também se conectar a sustentabilidade, tão exigida atualmente no mercado. Uma boa notícia aos catarinenses: existem pontos de vendas no estado! Acesse o link para conferir.